Imposto de Renda

Declarar Imposto de Renda

Siga os próximos 3 passos:

Caso tenha dúvidas de como fazer sua Declaração de Imposto de Renda, basta solicitar um Contabilista Licenciado a seguir. São treinados com conhecimento aprofundado nas leis fiscais, regulamentações e práticas recomendadas, o que significa que eles são capazes de garantir que sua declaração de imposto de renda seja precisa e completa.

Os Contabilistas vão oferecer orientação e conselhos personalizados, com base em sua situação financeira individual. vão ajudar a entender como suas escolhas financeiras afetam seus impostos, e oferecer sugestões sobre como otimizar sua situação financeira para minimizar a carga tributária.

1º Passo - Chamar um Consultor (Caso de Dúvidas):

Fazer sua declaração de imposto de renda pode ser um processo difícil, longo e demorado, especialmente se você não tem experiência em fazê-lo. Contadores podem simplificar, economizar tempo e esforço, chame um de nossos consultores e tire suas dúvidas clicando no botão abaixo.

Accountant or banker calculate the cash bill.

2° Passo - GR-IR | Guia para Regularizar Imposto de Renda

Basta Gerar sua Guia de Declaração pela Internet

A Guia deve ser paga via boleto ou PIX e conta com Garantia de Regularização de CPF.

Basta clicar o Botão abaixo e emitir sua Guia GR-IR. Retorno de regularização até 48hs após aprovação de Guia.

Com a Guia para Regularizar Imposto de Renda, terá acesso a Contabilistas Licenciados, os quais têm uma compreensão completa das leis fiscais, regulamentações e práticas recomendadas, o que significa que eles podem ajudá-lo a evitar erros que possam resultar em multas ou penalidades.

ATENÇÃO: A palavra sonegar significa esconder ou omitir. O crime de sonegação consiste no ato de deixar de declarar ou mentir, no intuito de não pagar ou pagar menos impostos. PENA | Lei 4.729/65: Detenção de 6 meses a 2 anos, e multa no valor de 10 vezes o valor do tributo.

3° Passo - Retorno de Contabilista Licenciado

Um Contabilista Licenciado, com acesso ao sistema da Receita, verifica e retorna por e-mail solicitando dados em até 48hs após aprovação de Guia.

São passadas ainda orientações para evitar adversidades.
IMPORTANTE: Caso tenha urgência em Regularizar Guia por Boleto. Após Boleto Pago, retornar com Comprovante de Boleto anexo para email: [email protected] para atualização de Status e andamento de Regularização de Imposto de Renda. Obs: Aprovação de Boleto até 3 dias úteis.